Um Faz de Conta que Acontece (Bedtime Stories)

3 de maio de 2010 1 Comente Aqui!
Quando assisto um filme e venho comentar aqui, busco demonstrar um pensamento voltado para o público indicado a obra. Encarnei meu espírito de menino e fui assistir a esse trabalho que tem como protagonista Adam Sandler. Este é um ator muito bom, mas que aceita trabalhos questionáveis. As vezes, nem é a sua interpretação que está ruim, mas sim o roteiro e nível de besteira proposta. Seus dois últimos trabalhos não me agradaram ( Zohan e Gente Engraçada) e talvez seja por isso que relutei muito em assistir a esse filme que irei descrever. A verdade é que Sandler é bom em fazer esse papéis, foram eles que lhe fizeram famoso em A Herança de Mr. Deeds, Um Maluco no Golf, Billy Madison ou O Paizão. Ser um cara bobalhão, feliz, com boas intenções e que no final quebra barreiras? É com ele mesmo!

Nesta obra Adam Sandler interpreta o personagem Skeeter, cara sonhador e que dedicou toda a sua vida para trabalhar em um hotel. Ele foi designado a passar 1 semana com seus sobrinhos e após contar histórias de ninar para eles, percebeu que elas viravam realidade. Esperto, ele tenta tirar proveito da situação e tenta criar histórias que lhe fariam ser rico e poderoso. O problema encontrado é que são as crianças que controlam esta magia e influência-los era uma tarefa complicada. Com isso podemos imaginar as confusões em que ele vai se meter não é mesmo?

Muita gente pode confundir esse filme com Coração de Tinta ou Um Noite no Museu, mas vão por mim que é uma coisa completamente diferente.

Percebemos durante toda a duração do filme que ele é um filme Disney e com proposta Disney! É preciso acreditar em fantasias, é preciso transmitir boas mensagens para as crianças e é preciso divertir sem nada de vulgar ser explorado. É bem verdade que este é um trabalho que em breve irá virar diversão da famosa "Sessão da Tarde" e é bem verdade que o filme se mantém fiel em seu propósito. Crianças irão adorar, pessoas alegres irão se divertir e ranzinzas irão criticar.

Se você quer passar uma tarde legal com uma criança? Assista! Se você é uma pessoa flexível e gosta de viajar em um mundo de imaginação? Assista! Se você é ranzinza e acha que histórias sobre fantasias são coisas para a Carochinha então CORRA!

Uma dica, antes de criticar uma obra infantil...pense como uma criança pensaria.

Nota: 7,5

Trailer do Filme:




1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...