O Clube do Imperador (The Emperor's Club)

27 de maio de 2010 0 Comente Aqui!


Mais uma quinta feira que a professora de ética resolve levar um filme para a gente conferir. Desta vez ela levou um trabalho que eu até já tinha visto e me fez recordar um ótimo filme para ser comentado neste Blog.

Este filme é simplesmente maravilhoso e apresenta uma história linda e interessante. A história está ambientada no colégio St. Benedicts e nele estão alunos de familias importantes no país. Nesta escola conhecemos o professor Willian Hundert e logo conseguimos perceber seu fanatismo pela história antiga. Simplesmente é a sua vida e através dela ele tirou os exemplos que lhe tornaram uma pessoa digna e de caráter respeitoso. Os acontecimentos começam a serem alterados com a chegada do aluno Sedgewick Bell, filho do senador e simplesmente arrogante e arruaceiro. O professor deseja então moldar a postura deste rapaz e daí a história se desenrola e gera todos os questionamentos que um professor de ética adoraria.

O valores éticos são o ponto forte da obra, que é muito bem dirigida e possui um roteiro muito bem amarrado. As atuações são convincentes e ainda vemos os atores de "Um Show de Vizinha" quando eles tinham mais ou menos seus quinze anos.

Nota: 9,5

Trailer do Filme: (Perdão, não achei legendado)


0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...