Crítica: Uma Noite Fora de Série (Date Night)

10 de abril de 2010 1 Comente Aqui!

Ir ao cinema não era nem de perto a minha pretensão hoje. Saí da faculdade com o destino ao restaurante, mas o caos estabelecido pelas chuvas não me permitiram desfrutar de um bom jantar.

Na dificuldade de decidir o que fazer, descobri que poderia ter uma noite fora de série! E foi realmente o que tive. Se essa era a proposta do filme, ela foi cumprida e conseguiram mudar o humor de uma noite até então irritante.

Há muito tempo que eu não dou gargalhadas no cinema e hoje este paradigma foi quebrado. Steve Carrel e Tina Fey estão muito a vontade no papéis de Phil e Claire Foster. A trama não deixou a desejar e conseguiu entreter com momentos cômicos, momentos de ação, de histerismo e de aventura. A sinopse do filme é que ele retrata a vida de um casal insosso de Nova Jersey. Temendo uma separação e para sair uma pouco da rotina, o casal reserva uma das suas noite de paqueras e decidem fazer algo diferente. Este algo diferente lhes levaram a assumir o papel de pessoas que haviam roubado um traficante, lhes colocando numa noite completamente louca e sem escrúpulos. Tudo isso por um Pen Drive, ou um Enfiador de computador, como retratado no filme.

Tenho me tornado cada vez mais fã de Steve Carrel, seu jeito engraçado e irreverente consegue dar o tom a comédia e estimula cada vez mais as risadas. Vale ressaltar que além dos protagonistas, o elenco é todo bom e conta com participações maravilhosas como a de J.B. Smoove, interpretando um taxista histérico. Além deles, temos Mark Rufallo, Mark Wahlberg e James franco. Para os fãs de Prison Break, apreciem Alexander Mahone.

Não sei se estou tão satisfeito com o filme, por ter entrado nele por acidente e ter conferido algo tão legal. Fato é que vocês devem conferir...se mudou meu humor, deverá mudar o de vocês também.

Nota: 8,8

Trailer do Filme:

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...