Dupla Implacável (From Paris With Love)

11 de abril de 2010 1 Comente Aqui!

Não estava animado para assistir a este filme e não conseguia motivar meu irmão e minha namorada a fazê-lo comigo. Minha namorada por sinal tirou altos roncos do meu lado. Meu irmão me agradeceu a escolha e disse para eu dar nota 9,0 ao filme.

Será que ele merece tudo isso? É um filme interessante no aspecto da ação e na criação de um personagem tão miserável que chega a ser cômico. Confesso que fiquei receoso com relação a atuação de Travolta neste filme, principalmente depois de seu fiasco em "Surpresa em dobro". Fato é que desta vez o cara não decepcionou e está perfeito no papel. Malvado, sem escrúpulos e careca! Além de com a barba igualzinha a de meu parceiro Silvano. A dupla se completa com o interprete da série The Tudors, Rhys Meyers, e este ator também não fica atrás, cumprindo seu papel direitinho no filme.

Falando assim desta forma animada sobre a obra parece até que estou maravilhado. Não, a obra não é maravilhosa e não passa de matança em uma hora e meia. A história é fraca e não consegue convencer, principalmente, quando tenta forçar um pensamento sobre terrorismo desnecessário. O lado positivo é literalmente a dupla implacável, que com seu contraste de atitudes consegue gerar comédia em meio a mortes.

Não tem muito mais o que falar. Se você gosta de ação e só procura por ação? Irá se divertir e demais, e ainda poderá dar uma nota 9,0 como meu irmão. Se você gosta de ação, mas gosta de roteiro? O filme não merece nem a média. O fato é que apesar de estar sem roteiro, pessoalmente eu me divertir,mas com um olhar mais crítico e rigoroso darei uma nota inferior.

Nota: 6,5

Trailer do Filme:

1 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...