Crítica: Caçador de Recompensa (The Bounty Hunter)

17 de abril de 2010 1 Comente Aqui!


Quando soube deste lançamento fiquei muito ansioso para assisti-lo. Num primeiro momento achei que poderia estar vendo uma nova comédia do nível de Sr. e Sra. Smith, mas me decepcionei. Ao mesmo tempo em que me divertia no cinema com algumas tiradas cômicas de Gerard Butler, eu ficava chateado por perceber que o filme poderia ser muito melhor e que ficou muito aquem daquilo que estava esperando.

O Filme é do mesmo diretor de Um Amor de Tesouro, que por sinal também deixou a desejar, e não mostra muitas novidades. O roteiro deixou muitos espaços abertos e criou personagens que entram e saem da obra sem muita explicação. Outro ponto a ser levado em conta é que não há o mantimento de um ritmo, tendo em meio a cenas legais, momentos chatos e apenas para "encher lingüiça". A sinopse aborda a história de um caçador de recompensas que recebe como missão capturar sua ex mulher. Ela por sua vez está tentando desvendar um suposto suicídio. Eles se encontram e....vocês já sabem.

Butler está muito legal no papel do cara que conhece sua presa nos mínimos detalhes e conseguiu arrancar de mim algumas risadas. Concordo que o escocês seja melhor em filmes de ação, mas adoro seus trabalhos em dramas e comédias românticas como Ps. Eu Te Amo e a Verdade Nua e Crua. Jennifer Aniston está limitada e simplesmente reinterpretou Rachel do seriado Friends.

Não vou dizer para que você não assista, apenas vou dizer para você não criar muita expectativa e ter em mente que vai estar vendo um besteirol que você já teve a oportunidade de ver antes. Tendo esse conhecimento...só posso dizer:

Boa Sorte!

Nota: 6,0

Trailer do Filme:


1 Comente Aqui! :

  • Kall disse...

    Caramba, eu tava com a maior vontade de ver esse filme, acho q vou deixar pra ver no DVD.
    Uma sugestão: Coloquem o ano de produção do filme.

    Abraço.

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...