Crítica: Uma prova de amor (My sister´s keeper)

8 de março de 2010 0 Comente Aqui!

Uma prova de amor era um filme desde que passou o trailer no cinema me deu vontade de assistir, me parecia ser uma história interessante além de ter em seu elenco a prodigiosa Abigail Breslin, Cameron Diaz era apenas um plus pela sua beleza estonteante. Confesso que mesmo assim as minhas expectativas para o filme eram bem baixas, acho que talvez isso tenha feito com que aproveitasse mais essa película em particular.

O roteiro encaixou muito bem, assim como a montagem que envolveu alguns momentos de flashbacks mas sem deixar o espectador perdido. As atuações de um modo geral também me agradaram bastante, mesmo Cameron Diaz, mais conhecida pelos seus papéis cômicos não deixo a desejar. A trilha sonora também é muito boa e ajuda a ditar o ritmo do filme, com boas canções nos momentos certos.

O filme conta a história de uma família que vive as dificuldades de ter alguém com uma doença grave, no caso a leucemia, como esta condição afeta a vida de seus membros e ao mesmo tempo que por momentos os afasta os aproxima cada vez mais. Muitos momentos do filme me emocionaram bastante, a história mexe muito com quem assiste e ficou amarrada de uma forma bem gostosa de assistir, vale o ingresso.

Nota: 8,5

Trailer:

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...