Crítica: O Lobisomem (The Wolfman)

22 de fevereiro de 2010 0 Comente Aqui!

Nesse sábado eu fui assistir a um lançamento de terror que tinha uma boa espectativa, dirigido por Joe Johnston que teve uma boa carreira de sucessos com filmes de comédia até fazer o belo O Céu de Outubro. O filme ainda  é estrelado por Benicio Del Toro, Anthony Hopkins e Hugo Weaving. Por isso achei que o remake do clássico de terror O Lobisomem prometia ser um filmaço mas escorrega e fica sendo apenas mais um filme de terror como outros tantos.

Assim como no clássico original de 1941, estrelado por Lon Chaney Jr., esta refilmagem também é ambientada na Inglaterra Vitoriana. Na história, Del Toro faz o papel de Lawrence Talbot, um homem que retorna da América para sua terra ancestral e no caminho é mordido por um lobisomem. Talbot começa sua assustadora transformação sob a lua cheia.

Os figurinos e a fotografia estão bem trabalhados, assim como a seleção do elenco, mas talvez tenha faltado o dedo dodiretor  para extrair mais dramaticidade em algumas cenas. Não é que o filme seja ruim, mas ele teria potencial para ser muito mais, o roteiro também não é lá dos muito interessantes e chega a ser um pouco vazio algumas vezes. 

Tendo em mente isso posso afirmar que vale o ingresso para aqueles que queiram fugir de vampiros e encontrar com outras criaturas sobrenaturais, os que gostam de sangue e filmes de terror em geral devem se divertir bastante, mas aqueles que esperam boas atuações e um dramaticidade maior, sinto muito não será desta vez que ficaram satisfeitos.

Nota: 6,0
Trailer do Filme:

0 Comente Aqui! :

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...